Sobre Leonardo Sanches

Gerente de Projetos certificado pelo PMI® e Coach de Produtividade, acredita que todos os projetos podem ser executados, com planejamento, organização e assertividade.
Atuando há mais de 15 anos na área de Projetos, passando por grandes Consultorias Internacionais, cofundador do IGNIÇÃO GP, que tem a missão de ajudar profissionais a desenvolverem suas competências para se tornarem Gerentes de Projetos mais completos.

5 Comentários


  1. Rogério Lima

    Gostei muito da idéia desta metodologia.Gostaria de mais detalhes para iniciação.

    Responder
    1. Danielle Ballester

      Olá Rogério,
      Obrigada pelo comentário!
      Se você é iniciante, a melhor opção é o curso + certificação SDC – Scrum Developer Certified, porque é um curso que aborda todos os conceitos do Scrum para você entender a metodologia e principalmente seus princípios, aspectos e processos.
      Além de você fazer o curso, conhecer a metodologia mais usada em projetos ágeis, você poderá fazer o exame para a certificação SDC da SCRUMStudy.
      E você sabe que em tempos de crise, uma certificação é a melhor forma de se diferenciar dos demais concorrentes e deixar seu currículo mais atraente, além de comprovar sua expertise no assunto.

      Quer saber mais, acesse: http://ignicaogp.com.br/lp/scrumstudy-scrum-developer-certified-sdc/

      Essa é a sua melhor oportunidade para ser um profissional diferenciado no mercado.
      Cada vez mais os profissionais estão adotando e se certificando em SCRUM, e você não pode ficar pra trás, acesse agora mesmo!

      Abraços,

      Danielle

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *